top of page

DrikaSanchez

Voz e Edição

fundo.png

vINHETAS

Curtas introduções geralmente usadas para criar uma identidade sonora em programas de rádio, podcasts, televisão, vídeos ou eventos ao vivo. Podem variar em poucos segundos. Envolve voz, trilha, seleção de efeitos sonoros, edição de áudio e/ou vídeo, demandando habilidades específicas de produção sonora.

spots

Anúncios comerciais curtos de duração entre 15 a 60 segundos que promovem produtos ou serviços. Podem envolver trilha, seleção de efeitos sonoros e edição de áudio ou vídeo, demandando habilidades específicas de produção sonora.

CALL TO ACTION

A "Chamada para ação" é uma estratégia de marketing que incentiva o público-alvo a realizar uma ação específica como comprar um produto. Audio com endereços, contatos e links.

nARRAÇÃO

É a técnica de contar uma história ou transmitir informações através da voz. Varia de duração, envolve entonações, emoções, exige talento narrativo e interpretação de texto. Utilizada em diversos formatos de conteúdos como vídeos, podcasts, documentários, audiobooks e outros.

EDIÇÃO DE ÁUDIO

Na edição de áudio temos limpeza da voz, limpeza de diálogo com tratamento de áudio, cortes de erros e sobras, melhoria de qualidade, inserção de identidade sonora, sincronização de conversas, dinâmica e conversão de formatos. Trabalho para diversas áreas como podcasts, audiobooks, spots, vídeos e afins.

EDIÇÃO DE VÍDEO

A edição de vídeo, assim como o áudio, é usada em diversos formatos. Uma chamada, um trailer, um comercial ou até um videocast. Recursos diferentes são usados em cada um deles, seja de efeitos e transições até cortes e inserções.

Consultoria de Conteúdo para Podcast

Mais do que formar um formato e ter os passos combinados é preciso gerenciar as datas, os prazos, as execuções de produção, conteúdo, edição, entrega e publicação de um podcast. Coordenar todos estes passos é imprescindível para um projeto seguir com sucesso. 

Gestão de projeto para podcast

É preciso experiência para elaborar um formato ideal de podcast. Conhecer desde o processo de concepção, conceito, público-alvo, estrutura do programa, qual o conteúdo desejado e qual o retorno esperado. Estabelecer e organizar todos os processos é essencial para um bom trabalho.

bottom of page